Maio terá processos seletivos para Graduação

As aulas das próximas turmas da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, da ENS, terão início em agosto, mas os interessados podem garantir vaga já neste mês. Em maio, a Escola promoverá processos seletivos de forma remota.

Para participar, basta agendar a data da prova em uma das seguintes opções: 21, 22 ou 26 de maio. O processo seletivo consiste em uma redação, que tem duração de até três horas. Para ser aprovado o candidato precisa atingir 50 pontos.

Outras formas de ingressar no curso são por transferência externa, apresentação de diploma de ensino superior ou utilizando o resultado do ENEM (três últimos anos). Matriculados até 31 de maio têm desconto de 40% nas mensalidades ao longo de todo o curso. 

Diploma de nível superior em dois anos

Com duração de dois anos, a graduação oferece formação específica para cargos de gestão, com foco nas áreas de Seguros, Previdência e Capitalização. O profissional desta função terá como atribuições a supervisão de equipes comerciais e técnicas no segmento de seguros, a elaboração de análises de bens a serem segurados, o desenvolvimento de planos e contratos de seguros, entre outras atividades.

Ministrado na modalidade online, o programa conta com tecnologias avançadas e docentes preparados para garantir uma experiência completa no ambiente virtual, dando a sensação de sala de aula.

Além de certificações profissionais parciais a cada semestre e diploma de ensino superior ao final das aulas, os egressos também recebem gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretor de Seguros. Caso aprovados, terão mais uma formação e poderão atuar na área de intermediação de seguros.

Para conhecer mais detalhes sobre o curso e se inscrever no processo seletivo o endereço é profissaosegura.com.br.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas