OAB-RS promove curso de aperfeiçoamento sobre Direito do Seguro

Serão mais de 20 aulas online realizadas por especialistas do segmento em todo Brasil, como Ernesto Tzirulnik, presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro

A seção da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Sul (OAB/RS) promoverá a partir do dia 2 de setembro um curso de aperfeiçoamento de Direito do Seguro. O curso, que irá até 23/11, será totalmente online e reunirá grandes especialistas no tema.

Serão mais de 20 aulas realizadas neste período com especialistas de todo o Brasil. A aula de abertura, no dia 2/9, às 19h15, será feita pelo advogado Ernesto Tzirulnik, presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro e doutor em Direito Econômico e Financeiro pela Faculdade de Direito da USP, que abordará a questão da “Natureza Jurídica do Contrato de Seguros”. No dia 5 de outubro Tzirulnik também falará sobre “Modalidades de Seguros”. Já a advogada Inaê Siqueira de Oliveira, mestre em Direito Civil pela USP e associada do IBDS falará no dia 9/9 sobre a regulamentação do setor de seguros.

O curso será coordenado por Ricardo Einsfeld Villar, presidente da Comissão Especial de Seguros e Previdência Complementar da OAB/RS, e Jaqueline Wichineski Santos, advogada pós-graduada em Direito dos Seguros e membro da Comissão Especial de Seguros e Previdência Suplementar da OAB/RS.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo site www.portaldoaluno.oabrs.org.br. Para os inscritos, as aulas permanecerão gravadas por 90 dias e será fornecido certificado da Escola Superior de Advocacia (ESA/RS) de 47 horas-aula.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas