Universidade Aconseg-RJ abre curso de Seguros de Automóvel referente à nova legislação da Susep

Para atualizar a equipe das assessorias, a Aconseg-RJ oferece três inscrições gratuitas para suas 18 afiliadas

As assessorias podem indicar funcionários, inspetores, corretores ou colaboradores. Para o reitor Luiz Philipe Baeta Neves “trata-se de uma oportunidade valiosa para os profissionais que desejam aprimorar os seus conhecimentos e se atualizar quanto a nova legislação da Supep, referente a circular 639/21, vigente a partir deste mês de setembro. Além da motivação profissional, o curso proporciona à equipe de atendimento crescimento técnico, gerando mais negócios com assertividade”, afirmou.

O curso tem duração de cinco dias na segunda quinzena de setembro (22, 24, 27, 28 e 30/09), das 9h às 11h, pela plataforma Zoom, com aulas ao vivo. Desenvolvido especificamente para os profissionais que atuam ou atuarão no ramo de seguro de automóvel, o curso trará uma visão técnica da operação do seguro de automóvel e da legislação que rege o ramo, permitindo segurança em sua atuação na corretora, seguradora ou assessoria. O seu foco será a circular Susep nº 639/21, com vigência a partir de 01/09/2021.

A nova legislação permite ao consumidor escolher o que quer segurar no veículo, barateando os custos na hora de contratar. Com isso, deve haver uma grande expansão do mercado. Hoje, apenas 30% da frota brasileira está protegida pelo seguro AUTO, um dos mais comercializados no país.

As inscrições já estão abertas, mediante envio de e-mail pela assessoria para universidadeaconseg@indorh.com.br, informando o nome da assessoria e nome, número do WhatsApp e e-mail do aluno.

O curso está aberto a todos interessados. O valor do investimento é de R$ 495,00.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas