Alper contrata Gustavo Croitor como CDO

O desafio do executivo é acelerar o ritmo da transformação digital na empresa

Gustavo Croitor

A Alper Consultoria em Seguros anuncia a contratação de Gustavo Croitor para Chief Digital Officer (CDO). O executivo terá o desafio de acelerar o ritmo da transformação digital, mantendo a posição de corretora de seguros mais inovadora do mercado.

“A Alper á uma companhia que está na vanguarda da tecnologia, temos investido massivamente em tecnologia e iniciativas digitais, buscando sempre as soluções mais modernas e disruptivas do mercado para entregar serviços de excelência e qualidade aos nossos clientes e a chegada de Gustavo para o time vai contribuir para a aceleração desses processos”, explica Marco Aurélio Couto, CEO da empresa.

Croitor tem mais de 20 anos de experiência no mercado digital, onde liderou relevantes transformações digitais em grandes companhias multinacionais como: Whirlpool, Samsung e Telefônica Vivo. O executivo tem formação em Digital Designer e pós-graduado em Design Thinking pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

“Estou muito feliz de fazer parte de uma companhia que vem investimento fortemente em tecnologia e inovação. A Alper vem se consolidando como uma das corretoras mais inovadoras do mercado e, minha chegada vai contribuir para a aceleração e consolidação desse processo”, afirma Croitor.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas