Banco Mercedes-Benz anuncia novos gerentes de Marketing & Produtos e de Contratos

Alinhada aos valores que prezam pelo desenvolvimento de carreira, companhia valoriza talentos internos e escolhe executivos em sua própria estrutura para posições estratégicas

Líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, o Banco Mercedes-Benz anuncia Raquel Assis, atual gerente de Contratos, como a nova gerente de Marketing & Produtos. A executiva substituirá Cristina Rensi, que recentemente se tornou head da Mercedes-Benz Corretora de Seguros, a partir de 1° de outubro.

Raquel Assis iniciou sua jornada no Banco Mercedes-Benz em 2003 como analista de Marketing e Comunicação, sendo promovida a coordenadora de Marketing e Comunicação em 2012 e, em 2018, a gerente de Contratos.

Para a sua posição, o Banco Mercedes-Benz selecionou William Risério, atual gerente de Projetos Estratégicos e Digitais, que ocupará o cargo a partir de 1° de novembro, deixando a posição em que atuava desde 2019. William iniciou no Grupo Daimler em 2007, como auditor na Mercedes-Benz do Brasil. Em 2010, se juntou ao time de Risk Management do Banco Mercedes-Benz. Em 2012, foi promovido a coordenador de Projetos e, posteriormente, assumiu como coordenador de Auditoria Interna até o final de 2014, quando passou a atuar como coordenador de Compliance & Governance.

As mudanças, que chegam no marco de 25 anos de operações do Banco Mercedes-Benz no Brasil, estão alinhadas à estratégia de inovação e transformação digital para garantir a sustentabilidade e o crescimento contínuo dos negócios, que vêm registrando recordes importantes nos últimos anos.

“A mudança dentro do quadro de executivos da companhia afirma nosso compromisso com o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Estamos confiantes com essas movimentações e acreditamos que são essenciais para o crescimento contínuo da organização”, afirma Hilke Janssen, presidente e CEO do Banco Mercedes-Benz.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas