BMS Re Brasil nomeia executivo sênior de Facultativos

A BMS Re, corretora independente especializada em resseguros, anunciou recentemente a contratação de mais um reforço para a expansão de sua operação no País. Pedro Carvalho assume a área de facultativos da companhia, reportando ao CEO da empresa, José Leão.

Pedro Carvalho

Pedro possui um currículo de mais de 14 anos de experiência no segmento de resseguros, com passagens por grandes companhias multinacionais como Willis Towers Watson, Aon e IRB Re. Mais recentemente, atuou como diretor de resseguros na MDS Re.

“Nossa missão é levar aos nossos clientes, soluções inovadoras de resseguro por meio das capacitações técnicas do grupo, acesso aos mercados globais, e excelência operacional. Estou extremamente contente em me juntar ao time da BMS “, disse Pedro.

Leão mencionou: “A chegada do Pedro Carvalho irá agregar mais conhecimento e valor aos serviços prestados pela BMS Re no Brasil. Sempre admirei o trabalho do Pedro, e sua posição será de extrema importância na estrutura de atendimento aos nossos clientes”

A BMS é uma das maiores corretoras de seguro e resseguro globais, tendo mais de 600 colaboradores, e 26 escritórios em mais de 10 países.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas