Globus Seguros anuncia a chegada de Wagner Spindola para liderar a carteira de Transportes

A Globus Seguros, corretora especializada em soluções para pessoas físicas e negócios de diferentes portes e segmentos, anuncia a chegada do sócio Wagner Spindola. O executivo vai liderar a carteira de seguros de Transportes e, assim, ajudar na expansão da empresa ao longo deste ano. Atualmente, a Globus administra cerca de R$ 8 milhões de prêmios de Transportes. A expectativa, segundo a corretora, é dobrar o volume até o final de 2022.

Wagner Spindola

“A Globus possui um enorme potencial de crescimento e a carteira de Transportes se fará presente neste contexto. Quero agregar a experiência necessária para atender as demandas de transportes de nossos clientes e parceiros”, comenta Spindola.

Com mais de 40 anos de experiência no mercado de seguros, sendo 35 anos dedicados a carteira de Transportes, Wagner Spindola é formado em Administração de Empresas e possui MBA em Marketing pela FGV. O executivo atuou nas principais seguradoras do mercado como, Unibanco AIG e Allianz liderando times que sempre levaram novas soluções para os clientes e parceiros. Wagner deixa antiga sociedade na Ezze Seguros onde atuou como Head de Marine e estruturou toda a área e carteira de transporte.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas