Globus Seguros anuncia chegada de novos executivos e criação do Canal Consultor

A Globus Seguros, corretora especializada em soluções para pessoas físicas e negócios de diferentes portes e segmentos, anuncia a chegada de dois novos executivos: Thales Cipriano, responsável pelo Canal Consultor – nova vertical de vendas da empresa –, e Bruno Magalhães, que vai liderar a Filial RJ/NE e trabalhar em sua expansão.

Bruno Magalhães e Thales Cipriano

O Canal Consultor, lançado no início do mês de julho, tem o objetivo de reunir corretores especialistas em Seguro de Vida como novos parceiros da empresa. De acordo com Cipriano, trata-se de uma prática bem moderna e que a Globus identificou como oportunidade para poder se expandir.

“Inicialmente, vamos focar nos corretores de seguros de vida (life insurance) já ativos e experientes no mercado. São profissionais altamente competentes, formados por grandes seguradoras internacionais e com um público qualificado. Desta forma, seremos um HUB de soluções para nossos parceiros, conseguindo atender a todas as demandas de seus clientes. Além disso, os consultores interessados podem entrar em contato com a Globus para fazer parte do canal”, afirma o executivo.

Formado em Administração no Brasil e em Economia no Uruguai, Thales Cipriano possui 10 anos de experiência liderando equipes de alta performance, com passagens por empresas como Brasil Telecom, Ambev, Grupo Santa e MetLife Insurance. “Ser parceiro da Globus, contribuindo com a expansão de seus produtos, é uma grande oportunidade de alavancar a comercialização dos seguros no mercado brasileiro, ora acessados apenas para um rol restrito de clientes”, diz.

Outra novidade é a chegada de Bruno Magalhães, que estará à frente da expansão da filial RJ/NE. A partir de agora, a expectativa é potencializar cada vez mais os negócios dentro das sucursais. “Vamos buscar novos parceiros e aproximar cada vez mais os que já estão na Globus, mostrando tudo o que podemos entregar de tecnologia, expertise e estrutura, agregando valor ao business destes parceiros”, comenta Magalhães.

Há 11 anos no mercado, o profissional já atuou em seguradoras nacionais e multinacionais, como Icatu, Seguros Unimed e Metlife. É formado em administração de empresas e pós-graduado em Finanças e Risco pela FGV.

Mais informações sobre o Canal Consultor: canal.consultor@globusseguros.com.br

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas