Ituran contrata como diretor Euclides Gerenutti Naliato, profissional com carreira sólida no mercado de seguros

Ex-HDI Seguros, Mapfre e Cia União chega à empresa para agregar e estreitar ainda mais o relacionamento com os corretores de seguros e assessorias

Euclides Gerenutti Naliato

A Ituran Brasil, líder global em monitoramento veicular, anuncia Euclides Gerenutti Naliato como novo diretor comercial de Corretores e Assessorias. Com uma trajetória profissional sólida de 39 anos dedicados ao mercado de seguros, o executivo passou por grandes empresas do setor, como HDI Seguros, Mapfre e União de Seguros Gerais. A sua formação abrange as áreas técnicas de Seguros de Automóvel, Ramos Elementares, Previdência Privada, Vida em Grupo, e a área Comercial.

“A minha missão é agregar e estreitar ainda mais o relacionamento da Ituran com os corretores de seguros e assessorias. Além de ficarmos mais próximos dos profissionais desse importante canal de distribuição no mercado de seguros que é fundamental para Ituran, buscaremos ampliar as parcerias visando reforçar e diferenciar a nossa oferta de serviços e produtos”, afirma Naliato.

“O seu vasto conhecimento nas áreas Comercial e Técnica de Seguros de Automóvel irá ajudar a Ituran a ampliar ainda mais a área de corretores e assessorias. Além disso, Euclides trabalhou em seguradoras que são hoje grandes parceiras da Ituran. Então, ele também possui conhecimento da nossa empresa, podendo contribuir com ideias e trazer inovações à nossa oferta de produtos e serviços”, ressalta Amit Louzon, CEO da Ituran Brasil.

Naliato chega à empresa num momento de expansão da cobertura do Ituran Com Seguro, produto líder em vendas com mais de 2,5 milhões de apólices emitidas desde sua criação em 2010. Para seguir inovando no mercado de seguros, a Ituran mantém importantes parcerias com empresas de peso do setor, como HDI Seguros, Liberty Seguros, MAPFRE, Tokio Marine e Assurant, além da CarGlass e AutoGlass.

“No o ano passado, ampliamos a cobertura para veículos até 25 anos, implementamos o carro reserva e passamos oferecer os seguros de Perda Parcial, de peças e de conteúdo. Estendemos ainda toda a expertise do Ituran com Seguro para o segmento de motos. E este ano de 2022 também será marcado por grandes novidades apoiadas nessas importantes parcerias estratégicas com grandes seguradoras”, reforça o diretor comercial varejo, produtos e relacionamento com seguradoras da Ituran Brasil, Roberto Posternak.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas