Lockton Brasil anuncia novo diretor de Riscos e Operações

Cláudio Pepeleascov integra a equipe com o objetivo de garantir o crescimento sustentável da companhia em tempos de expansão progressiva

Cláudio Pepeleascov

A Lockton, maior corretora de seguros independente do mundo, com atuação no Brasil desde 1994, anuncia a chegada de  Cláudio Pepeleascov, novo diretor de Riscos e Operações nos segmentos de Saúde e Benefícios.

Com 23 anos de experiência no ramo de seguros, o executivo integra o time com o objetivo de garantir o crescimento sustentável e orgânico da companhia em meio ao projeto de expansão da Corretora no Brasil e na América Latina, iniciado em 2020.

Pepeleascov é formado pela Escola de Negócios e Seguros (2006) e também é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2010). Conta com um MBA em Gestão de Operações, Produtos e Serviços pela Fundação Vanzolini (2014) e outro, em Gestão de Negócios de Seguros e Previdência, pela Fundação Instituto de Administração – FIA (2018).

O executivo deu início a sua carreira em seguros em 1998 na Mapfre. Com passagens por diversas corretoras locais e multinacionais, Cláudio se junta ao time Lockton vindo da Willis Towers Waton, onde ocupou diversas funções de liderança, sendo sua última a posição de Head de Health & Benefits Brasil.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas