Luis Garcia é o novo diretor de Investimentos da SulAmérica

Uma das maiores assets independentes do Brasil e com mais de R﹩ 46 bilhões em ativos sob gestão, a SulAmérica Investimentos anuncia a contratação de Luis Garcia para liderar a Diretoria de Investimentos da asset. O executivo tem sólida experiência no mercado financeiro, tendo atuado com gestão de fundos e de times de alta performance. Em mais de 30 anos de carreira, passou por JP Morgan, Itaú Bankers Trust, Itaú BBA, Corttex Capital e Mauá Capital.

“Minha missão é fortalecer ainda mais a estratégia de crescimento consistente da SulAmérica Investimentos, com alto nível de governança, critérios ESG na gestão de recursos e forte relacionamento com investidores e parceiros”, afirma Garcia.

Fundada em 1996, a SulAmérica Investimentos administra os recursos dos clientes com transparência, rigoroso controle de risco, foco em retornos consistentes e visão de longo prazo. Há 11 anos consecutivos, conquista a nota máxima na avaliação de gestores de fundos de investimentos da Standard & Poor’s (AMP-1 – Muito forte). O portfólio diversificado com produtos de vida, previdência e investimentos traz opções customizadas para cada perfil de cliente e estratégia.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas