Sabemi anuncia mudança na diretoria

Rodrigo Pecoraro passa a ser Diretor Executivo de Seguros na empresa

Rodrigo Pecoraro

A Sabemi, uma das principais empresas do país no ramo de Seguros de Pessoas, Previdências e Serviços Financeiros, segue implementando mudanças, parte de seu processo de crescimento no mercado. Nesta semana, a Companhia anuncia novidades na estrutura de sua diretoria. Rodrigo Pecoraro, que atuou como Head de Seguros nos últimos dois anos, passa a ser Diretor Executivo de Seguros da empresa. Pecoraro tem o desafio de contribuir para acelerar a consolidação da Sabemi no mercado nacional, com novos produtos e serviços aderentes.

“Temos desenvolvido e vamos intensificar novos negócios e parcerias nos mais diversos formatos de distribuição, de modo a fornecer soluções cada vez melhores e mais modernas para o mercado. Esses esforços fazem parte do processo de crescimento da Sabemi no mercado nacional, nosso principal desafio em 2022”, afirma Pecoraro.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista (Unip), com MBA pela FGV em Finanças, o executivo tem uma trajetória de mais de 20 anos no mercado segurador, com passagens em cargos de liderança por seguradoras nacionais e multinacionais.

Leia mais – Gestão de pessoas: Sabemi prepara mais ações para 2022

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas