Thinkseg Corporate ganha novo diretor

Economista, Alex Carvalho, chega para dirigir a área de linhas financeiras da Thinkseg Corporate após quase 2 anos de atuação, como diretor, da seguradora paranaense JNS Seguradora. O executivo traz à Thinkseg Corporate sua experiência de 20 anos na área de seguro garantia, atuando em empresas nacionais e multinacionais.

O objetivo é fazer a oferta do seguro garantia com o uso de tecnologia, eficiência e atendimento personalizado que, na prática, apresente propostas mais flexíveis e pensadas, de acordo com a realidade das médias e grandes empresas no Brasil. “Acredito neste diferencial de atuação da Thinkseg Corporate em um mercado altamente competitivo”, afirma Alex Carvalho.

O CEO da Thinkseg, Andre Gregori, explica que a chegada do novo diretor, Alex Carvalho, é o início de uma reformulação na empresa que ainda contará com a vinda de mais profissionais para reforçar a equipe. “Nossa projeção para o seguro garantia, ofertado na Thinkseg Corporate, é muito otimista, principalmente, pela perspectiva de maior demanda por seguro garantia no País para obrigações públicas, ligadas aos setores de energia e infraestrutura.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas