ViBe Saúde anuncia novas contratações para C-Level

Objetivo é que os novos executivos contribuam para o crescimento da plataforma e para as novas rodadas de investimento 

Anderson Coelho

A ViBe Saúde, maior plataforma em saúde digital B2C no Brasil, anuncia a chegada de Anderson Coelho, vice-presidente de Tecnologia, e Lucas Gerard, como líder da área de Finanças. Os executivos passam a integrar o time da healthech no intuito de colaborar para o crescimento da empresa e próximas rodadas de investimento (Series B).

Anderson Coelho, o novo executivo de Tecnologia, tem ampla experiência em saúde digital. Dos seus 22 anos de carreira, 15 foram dedicados à área. Coelho foi um dos responsáveis pela estruturação do QSaúde no mercado e, durante sua trajetória profissional, liderou processos de transformação digital no Hospital Israelita Albert Einstein, e também teve passagens pela Accenture e Avanade.

“A ViBe já nasceu com um DNA digital.  Venho para somar e tornar os serviços ainda mais inovadores, ajudando a torná-la referência como aplicativo de saúde, sempre focado no atendimento acolhedor e humanizado, olho no olho, mesmo que virtualmente. Meu grande objetivo é trazer mais eficiência operacional, melhorar de forma contínua os indicadores de qualidade, aprimorar a jornada dos clientes e profissionais da saúde, fornecendo a melhor experiência de usabilidade dentro da nossa plataforma”. 

Lucas Gerard

Já Gerard, que assume a área de finanças como Chief Financial Officer (CFO) da ViBe, se encantou pelo universo da nova economia em 2015, quando teve sua primeira passagem pela Creditas, e, por acreditar fortemente neste mercado, se manteve neste segmento. Hoje, além da área que assume na ViBe, é investidor-anjo de outras startups de diferentes setores. Com ampla experiência no mercado financeiro em bancos de investimento, carrega na bagagem um diferencial no que diz respeito a mercado de capitais. “Sempre gostei muito do setor da saúde e acredito que minha experiência irá colaborar no desenvolvimento da empresa.  Motivação é o que não falta, considerando o propósito e profissionais que temos aqui dentro”. 

Hoje, a liderança da empresa é composta por Anderson Coelho, VP de Tecnologia e Produto, Cintia Sulzer, VP de Pessoas e Performance, Jean Bueno, VP de Marketing & Growth, Claudia Machado, VP de Novos Negócios e Parcerias, Alexandre Seo, diretor médico de Programas de Saúde, Rodolfo Balogh Júnior, diretor técnico de Operações Digitais de Saúde e João Luiz Fonseca, diretor de Analytics, além dos fundadores da healthtech, Ian Bonde, CEO (Chief Executive Officer) e Ricardo Joseph, COO (Chief Operational Officer). 

Com as novas contratações dos executivos C-Level, a ViBe tem a expectativa de crescer em mais de 190% seu quadro de colaboradores até o final de 2021. Para Ian Bonde, fundador e CEO da healthtech, “os executivos que integram o time da ViBe têm algo em comum: a sede por startups, o impacto social e os valores da empresa em seus DNAs. Com essas contratações, acredito que temos um ‘dream-team’ para ajudar com a nossa estratégia de crescimento acelerado, além das novas rodadas de investimento que estão em nossos planos”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas