Wiz Corporate cria área de Aviação e nomeia diretor

Wiz Corporate cria área de Aviação e nomeia Régis Lima como diretor

Régis Lima

A Wiz Corporate criou a área de Aviação para oferecer soluções de seguros especializadas às empresas do setor. Régis Lima chega para ser o diretor Comercial. Ele irá atuar com mercados locais e internacionais para indústria e companhias aéreas, de aviação geral, táxi aéreo, seguradoras/resseguradoras, Original Equipment Manufacturer (OEM), bancos/arrendadores, aeroportos, Maintenance, Repair and Operation (MRO), prestadores de serviços e escritórios de advocacia procurando mitigação de riscos, continuidade de negócios e estratégias de gerenciamento de crises.

Régis Lima é pós-graduado em Gestão Empresarial pela Ibmec e bacharel em Administração pela Unesp. Ele tem mais de 20 anos de experiência na indústria de seguros e aviação. Acumula vivências em programas de seguros corporativos, mapeamento e gerenciamento de riscos, gestão de sinistros de grande porte e alta complexidade, regulamentações em catástrofes, planejamento de resposta a emergências e assistência familiar.

O novo diretor já foi Head de Riscos, Seguros e Garantias do Grupo Latam Airlines, quando liderou equipes sediadas no Brasil e no Chile, tendo desenvolvido estratégias para alcançar um melhor desempenho, integração e eficiência no gerenciamento de riscos do grupo. Ainda no Grupo Latam, ele atuou na Multiplus, unidade de negócios inovadora focada na venda online de seguros massificados aos seus participantes.

A Wiz Corporate é a unidade da Wiz Soluções (B3: WIZS3) especializada no mercado B2B com soluções de seguros para médias e grandes empresas. Atua na oferta de produtos personalizados, com equipe técnica-comercial própria.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas