Abramge conquista certificação ISO 9001

Conquista reflete a qualidade, credibilidade, transparência e governança da Instituição

A Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde conquistou a certificação ISO 9001:2015 dando mais uma demonstração de excelência operacional e de aprimoramento da Governança. A certificação ISO 9001 é reconhecida internacionalmente e garante os melhores padrões na prestação de serviços e condução da missão da instituição. Os auditores destacaram dois itens durante o processo: a abordagem sistêmica para a gestão da qualidade e o engajamento dos colaboradores.

Marcos Novais

“A conquista da certificação foi ainda mais importante diante de um período tão desafiador, e sela o compromisso da Abramge com a excelência de processos, transparência, qualidade e o aprimoramento da Governança. A ISO 9001:2015, mais que uma certificação, é um compromisso da Associação perante as 139 operadoras de planos de saúde associadas”, afirma Marcos Novais, superintendente executivo da entidade.

Há 55 anos, a Abramge exerce seu papel de protagonista na saúde suplementar como representante institucional do setor de saúde e mantém o compromisso com a evolução constante de sua governança, seguindo padrões éticos e oferecendo suporte técnico, econômico, jurídico, legislativo e de comunicação a suas operadoras associadas.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas