Aconseg-MG e CSP-MG debatem oportunidades do mercado de seguros de pessoas

A Associação das Agências, Assessorias e Consultorias de Seguros do Estado de Minas Gerais (Aconseg-MG) e o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realizam, no dia 19 de outubro, das 9h às 12h30, um seminário on-line e gratuito para debater o papel das assessorias no desenvolvimento dos corretores no segmento de seguros de pessoas.

“O evento contará com a presença das principais seguradoras do setor. Nossa intenção é reforçar a atuação da Aconseg-MG e suas filiadas junto aos corretores, apresentando novas propostas e oportunidades de expansão dos seus negócios. Dessa maneira, vamos proporcionar o crescimento de todos”, ressalta o presidente da Associação, Robson Augusto Carneiro.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, destaca que as assessorias são “importantes braços comerciais” das seguradoras no atendimento aos corretores que já operam no mercado e, também, aos profissionais que desejam ingressar na área.

“Iremos debater o papel das assessorias no desenvolvimento dos seguros de pessoas. As companhias vão expor o que oferecem às assessorias para que elas auxiliem os corretores a aumentarem sua atuação nesse segmento, que engloba os seguros de Vida, Previdência, Saúde e Odonto, todos em fase de grande expansão”, enfatiza.

As inscrições para o evento devem ser feitas no link: https://forms.gle/hxC6BdFn7uVRsjdg7

Serviço:

Evento: Seminário on-line – O papel das assessorias no desenvolvimento dos corretores no segmento de seguros de pessoas

Realização: Aconseg-MG e CSP-MG

Data: 19/10/2021 (terça-feira)

Horário: 9h às 12h30

Inscrições: https://forms.gle/hxC6BdFn7uVRsjdg7

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas