Aconseg-RJ elege diretoria para o biênio 2022/2024

Por unanimidade, a diretoria da Aconseg-RJ foi eleita na última quarta-feira, dia 18 de maio

Em cima, da esquerda para direita: Joffre Nolasco e César Braga. Embaixo, da esquerda para direita: Jaqueline Rocha; Luiz Philipe Baeta Neves e Alexandre Confettura

A Aconseg-RJ, em Assembleia Ordinária, elegeu, por unanimidade, a nova diretoria para o biênio 2022/2024. A chapa única eleita é composta por Joffre Nolasco, da Rapport Assessoria, reeleito presidente; César Braga, da CDS Assessoria, para primeiro secretário; Jaqueline Rocha, da Nova Fortaleza Assessoria, segunda secretária; Luiz Philipe Baeta Neves, da Baeta Assessoria, como primeiro tesoureiro; e Alexandre Confettura, da Guarda Assessoria, para segundo tesoureiro. A Assembleia aprovou também, por unanimidade, as contas do biênio 2020/2022.

“Estou lisonjeado com este novo mandato. É importante destacar que a Aconseg-RJ está unida, mais fortalecida e continuará capacitando suas associadas com o melhor preparo para atender corretores e seguradoras”, disse Joffre Nolasco, presidente reeleito.

Primeira mulher – Jaqueline Duarte dos Santos Rocha, filha de um dos fundadores e ex-presidente da Aconseg-RJ, Renato Rocha, tornou-se a primeira mulher eleita para a diretoria da Aconseg-RJ. Ela revelou que “sente-se honrada por estar junto de pares, que são verdadeiros ícones do mercado segurador, além de ser um prazer imenso dar continuidade ao legado do pai,”, comentou, Jaqueline, acrescentando: “fazer parte da diretoria mostra o quanto as mulheres estão conquistando cada vez mais seus espaços no ambiente corporativo. Eu desejo agregar e somar no time da Aconseg-RJ na defesa das assessorias”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas