Brasilprev tem 30 vagas abertas para diferentes áreas da companhia

Processos de contratação e imersão são 100% online; vagas para a área de Tecnologia podem ter modelo remoto permanente

A Brasilprev, especialista e líder de mercado em previdência privada, está com 30 vagas abertas para diferentes posições e áreas da companhia. A empresa oferece oportunidades nas áreas de Produtos, Tecnologia, Financeiro, Comercial, Planejamento e Controle. Os interessados podem conferir as vagas disponíveis e os requisitos para cada posição no site da Brasilprev. O processo de seleção acontece pela plataforma de inteligência artificial Gupy, de maneira 100% remota e digital.

“São trinta vagas abertas e procuramos oferecer a melhor experiência na jornada dos profissionais com o uso da tecnologia para garantir a segurança de todos e o equilíbrio da companhia”, comenta Fernando Oliveira, gerente de Pessoas da Brasilprev. Além disso, a comprovação da eficiência do teletrabalho no período da pandemia permitiu que algumas posições na empresa sejam para trabalho remoto definitivo, principalmente na área de Tecnologia.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão o Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida e de Saúde, Programa de Participação dos Resultados (PPR), Auxílio Creche/Babá, Day Off de um dia no mês de aniversário, Gympass e Espaço Saúde com programas de promoção à saúde e bem-estar dos colaboradores e Plano de Previdência Privada.

Contratação pela Gupy

A Brasilprev começou a utilizar o software de recrutamento, seleção e admissão em 2020. A ferramenta oferece um ganho no alcance de candidatos e, ao mesmo tempo, a partir de configurações pré-definidas permite uma seleção mais rápida. As etapas do novo processo consistem em: divulgação da vaga, candidatura, triagem, pré-avaliação do gestor, seleção dos candidatos e entrevistas.

Todas as informações envolvidas no sistema de contratação estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). As vagas podem ser conferidas na sessão Carreira no site da empresa e para se candidatar é necessário fazer um cadastro rápido na plataforma Gupy, caso ainda não possua.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas