CCS-RJ é o parceiro no Rio da Fenacor no “Conexão Futuro Seguro 2021”

Profissionais do estado interessados em participar do evento online devem ser associados do Clube

O “Conexão Futuro Seguro 2021”, será realizado entre os dias 29 de junho a 31 de agosto. Trata-se de um ciclo de eventos virtuais, dividido em nove etapas regionais, que culminará em um grande evento nacional em seu último dia.

“É uma honra para o CCS-RJ ser parceiro da Fenacor/Sincors e ENS neste evento, que está em harmonia com os propósitos do Clube de levar, desenvolver e difundir conhecimento entre os corretores, visando capacitá-los profissionalmente para abraçar os desafios mercadológicos, visando um melhor aproveitamento das oportunidades de negócios”, comenta Luiz Mário Rutowitsch, presidente do CCS-RJ.

Painéis e debates com professores da ENS, consultores e especialistas, além de atividades interativas com seguradores e corretores farão parte da programação.

Serão oferecidos prêmios regionais e nacional e uma campanha de solidariedade “Conexão Solidariedade” de âmbito nacional, recolherá doações para distribuir cestas básicas para pessoas afetadas pela pandemia.

Exclusividade – O evento do dia 10 de agosto será voltado para os profissionais do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. No caso do Rio, somente os associados do CCS-RJ poderão se inscrever para participar da programação.

Se você ainda não é associado do CCS-RJ, envie e-mail para secretaria@ccsrj.com.br, a/c: Marcele.

Os associados do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) já podem se inscrever e saber mais informações sobre o “Conexão Futuro Seguro 2021” no hotsite: http://www.conexaofuturoseguro.com.br.

As vagas são limitadas. Vale à pena confirmar presença o quanto antes para não perder a chance de se conectar e participar deste grande evento.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas