Com grande adesão dos corretores, CCS-RJ e CAPEMISA realizaram treinamento sobre seguros PME

O foco do evento: oportunidades de negócios do Seguro de Vida para Pequenas e Médias Empresas, as PMEs. Entre os temas abordados estavam o sistema de cotação, as características técnicas dos produtos e as formas de comercialização

Da esquerda para direita: Rogério Victorio (Capemisa); Marco Marques (CCS-RJ); Leonardo Balbino (Capemisa); Claudia Jéssica (Capemisa); Dayse Magesti (CCS-RJ); Paulo Gomes (Capemisa); Luiz Mário (CCS-RJ) e Roberto Azevedo (Capemisa) Foto: Divulgação

Com ênfase no seguro para pequenas e médias empresas (PMEs) e toda a sua operação, o treinamento, realizado no dia 2 de agosto, no auditório da CAPEMISA, foi considerado um sucesso pelos participantes.

Paulo Gomes, Superintendente da Regional em São Paulo e Rio de Janeiro da CAPEMISA Seguradora, ressaltou que “o evento em parceria com o Clube dos Corretores do Rio de Janeiro foi importante na aproximação com os profissionais. Abordamos temas técnicos e operacionais além de oportunidades de negócios”, afirmou.

Claudia Jéssica, executiva de contas da CAPEMISA na Sucursal do Rio de Janeiro, destacou que “o evento significa estar próximo dos corretores e mostrar que a companhia tem todo o suporte necessário para ajudar esse profissional a rentabilizar a carteira neste nicho de negócios. Entendemos que nesse momento trazer a conscientização sobre o Seguro de Vida para o Corretor ajuda no trabalho que eles fazem com os clientes”, pontuou.

Para o presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Luiz Mário Rutowitsch, “esses treinamentos são de grande importância para a capacitação pessoal dos corretores por permitir seu crescimento profissional e mostrar seu compromisso com o mercado segurador”, afirmou, acrescentando:

_“O treinamento da CAPEMISA sobre os produtos para pequenas e médias empresas aposta no interesse cada vez mais vultoso no mercado de seguro de vida. Isso porque as empresas estão cotando seguros de vida para os seus funcionários”, destacou Rutowitsch, que frisou que o encontro foi aberto a todos os corretores e não apenas para os associados: “uma oportunidade também para que os profissionais fluminenses conhecessem mais sobre o CCS-RJ e sobre as ações que nós promovemos”.

Pela CAPEMISA, o evento contou a participação do superintendente Comercial Regional da seguradora, Paulo Henrique Gomes; do gerente Comercial Sucursal Rio de Janeiro, Leonardo Balbino da Silva; da Executiva de Contas Sucursal Rio de Janeiro, Claudia Jessica Ferreira Nunes de Moraes. Além de Rogério Victorio e Roberto Azevedo. E pelos diretores do CCS-RJ: Dayse Magesti e Marco Aurélio Marques, além do presidente Luiz Mário Rutowitsch.

Esse foi o segundo encontro promovido em conjunto entre o CCS-RJ e CAPEMISA. No primeiro encontro, que aconteceu em junho, os corretores conheceram as oportunidades de negócios da seguradora. Agora foi a vez de entender como fazer toda a operação.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas