Diretor da ANM participa de almoço em homenagem ao superintendente da Susep

O diretor de Desenvolvimento e Relacionamento da Associação Nacional das Microsseguradoras (ANM), David Novloski, participou, no dia 5 de abril, do almoço em homenagem ao superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Alexandre Camillo.

David Novloski (ANM) e Alexandre Camillo (Susep)

O evento marcou a retomada das atividades presenciais do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) e foi prestigiado por diversas lideranças do setor, que se reuniram na Associação Comercial do Rio de Janeiro.

“Parabenizo o CVG-RJ pelo excelente evento e ao superintendente pela brilhante exposição. A chegada de Alexandre Camillo e da nova diretoria da Susep renova as expectativas do mercado, que aposta em uma gestão aberta ao diálogo com os players do setor, profissionais da área e, também, com toda sociedade”, ressalta Novloski.

Segundo o executivo, a ANM acredita que o debate em torno das pautas da instituição evolua, com a nova gestão da autarquia. A Associação atua pelo fomento e solidificação da cultura dos microsseguros/seguros inclusivos no País, para que a proteção securitária chegue a todas as camadas da população.

Em seu discurso de posse à frente da Superintendência, Camillo afirmou que concentrará “esforços para aumentar o acesso dos produtos de seguros aos brasileiros de todas as classes econômicas e sociais”. Segundo o dirigente, o “foco é ampliar o diálogo com a sociedade e com o setor, para democratizar cada vez mais o seguro”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas