Diretor da SudaSeg participa de painel do Connection sobre seguros inclusivos

O diretor comercial da SudaSeg Seguradora, David Novloski, participa do Connection 2021, no dia 15 de setembro, às 15h30, integrando o painel “Seguros inclusivos: uma oportunidade para o corretor de seguros”.

David Novloski

“A pandemia do novo coronavírus alertou as pessoas para a necessidade de proteção. O debate sobre seguro de vida ganhou mais espaço na sociedade”, constata o executivo, que também é diretor de Relacionamento e Desenvolvimento da Associação Nacional das Microsseguradoras (ANM).

Segundo dados da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), nos seis primeiros meses de 2021 a venda de seguros de vida arrecadou R$ 10,9 bilhões em prêmios, um aumento de 19,3% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Os seguros inclusivos representam uma oportunidade expressiva a ser explorada no Brasil. No caso do seguro de vida, pesquisas apontam que apenas 10% da população conta com alguma cobertura. Nosso desafio é fazer com que os seguros inclusivos sejam vistos pelos corretores como um segmento com ganhos crescentes”, afirma Novloski.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas