Diretoria do CSP-MG faz balanço do ano e discute ações para 2022

A diretoria executiva do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promoveu um encontro presencial no dia 7 de dezembro para avaliar as ações de 2021 e já iniciar o planejamento das atividades do próximo ano.

Da esq/dir: Rogério Gebin (vice-presidente), Maurício Tadeu (diretor-Tesoureiro), Elaine Godinho (diretora Social), João Paulo Mello (presidente) e Elenice Souto (secretária da entidade)

Participaram o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, o vice-presidente, Rogério Poleti Gebin, o diretor-Tesoureiro, Maurício Tadeu Barros Morais e a diretora Social, Elaine Oliveira Patente Godinho. O diretor de Seguros, Edilon Mesquita, participou remotamente. Elenice Souto secretariou a reunião.

Balanço – Em 2021, o CSP-MG promoveu 20 eventos on-line, sendo quatro cursos de capacitação em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e 13 workshops “Conhecer para Proteger” envolvendo as beneméritas da instituição.

Outros destaques foram o 8º Encontro do CSP-MG, com a participação do presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser; e o Seminário sobre Saúde Suplementar, com a presença do presidente da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima.

Além disso, em parceria com a Associação das Agências, Assessorias e Consultorias de Seguros do Estado de Minas Gerais (Aconseg-MG), o Clube realizou um seminário para debater o papel das assessorias no desenvolvimento dos corretores no segmento de seguros de pessoas.

João Paulo Mello (presidente), Elaine Godinho (diretora Social), Maurício Tadeu Morais (diretor-Tesoureiro) e Rogério Gebin (vice-presidente)

“A instituição manteve-se ativa e bastante produtiva em 2021. Mesmo vivenciando as limitações impostas pela pandemia, conseguimos cumprir nosso planejamento, aproximando e capacitando diversos agentes do mercado, por meio de atividades on-line. Na oportunidade, agradecemos as 46 beneméritas mantenedoras da entidade pelo apoio e confiança no trabalho da diretoria”, destaca o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

Para 2022, Mello adianta que o Clube vai ampliar as parcerias com as entidades do mercado visando à realização de eventos conjuntos. Outra meta é manter o intercâmbio com os CVGs e CSPs do Brasil.

O CSP-MG está programando projetos de capacitação no interior do Estado, também em parceria com instituições do setor. A série de workshops “Conhecer para Proteger” será mantida na agenda, como também os eventos com a FenaPrevi e a FenaSaúde.

“O Clube tem expectativa de um ano intenso, com muitas atividades para seguir com seu objetivo principal, que é contribuir para o desenvolvimento do mercado de seguros de pessoas”, frisa Mello.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas