Em evento “Conexão Futuro Seguro Brasil”, Bradesco Seguros reforça importância da cultura do seguro e destaca a resiliência do mercado

Presidente do Grupo Segurador, Ivan Gontijo, foi um dos painelistas do “Connection Talk”, junto com grandes lideranças do mercado.

Na última terça-feira, 31/08, a Bradesco Seguros marcou presença no evento “Conexão Futuro Seguro Brasil”, organizado pela Fenacor, ENS e Sincors. Com início às 17h, o evento contou com uma série de painéis, incluindo uma edição especial, o “Connection Talk” – encontro que contou com a presença de grandes lideranças do setor para debater perspectivas e oportunidades.

Além de Ivan Gontijo, presidente do Grupo Bradesco Seguros, o painel também contou com a presença dos expositores: Roberto Santos, da Porto Seguros; Helder Molina, da MAG; José Adalberto Ferrara, da Tokio Marine; e com os debatedores, Edson Franco, da Zurich; Ricardo Bottas, da Sulamérica; Patrícia Chacon, da Liberty e Murilo Riedel, da HDI. Também participaram do encontro os presidentes: da CNseg, Márcio Coriolano; e da ENS, Lucas Vergilio; além de Armando Vergílio, que mediou os painéis e debates.

Em sua exposição, Ivan Gontijo abordou as principais ações realizadas pelo grupo durante o período de pandemia, ressaltando um ideal comum para todos os players do setor: A difusão da Cultura do Seguro. “A pandemia mostrou o real significado para a população de se poder contar com um seguro – Segurança e Proteção em um momento de instabilidade e incerteza. E foi nesse período delicado que nos mobilizamos para responder aos desafios, mostrando a resiliência de um mercado pujante. Nossa dedicação foi para apoiar funcionários, clientes e parceiros de negócios da companhia. Para isso, redirecionamos nosso foco para novos produtos e coberturas; flexibilizamos prazos; implementamos uma contratação ágil e intuitiva; capacitamos funcionários e corretores de todo o Brasil; habilitamos novos canais de comercialização e intensificamos os investimentos no processo de transformação digital do grupo segurador. “, destacou.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas