Em Fórum de Oportunidades, presidente da Bradesco Seguros destaca a relevância do Corretor

Em evento com executivos do setor e corretores de São Paulo, Ivan Gontijo compartilhou a visão do grupo sobre o mercado e a atuação dos parceiros

Em mais uma edição do Fórum de Oportunidades – organizado pelo Sincor-SP – o presidente da Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, debateu as transformações intensas do mercado segurador, o papel do corretor e os rumos do negócio. A participação foi realizada no fechamento da série de bate-papos que contou com a presença do Presidente do Sincor-SP, Alexandre Camilo, e também de Luciano Snel Correa (presidente da Icatu Seguros) e Roberto Santos (presidente da Porto Seguro). O Talk Show contou com a mediação de Boris Ber, 1º Vice-Presidente do Sincor-SP.

Um dos pontos altos da conversa foi a discussão relativa ao papel do corretor de seguros nesse cenário, em um mundo mais conectado e tecnológico. Para Ivan Gontijo, mesmo nesse cenário cada vez mais digital, o corretor cumpre um papel imprescindível: o fator humano é essencial para compreender as dores e necessidades do cliente e proporcionar um atendimento pleno, seja no ambiente digital ou analógico. Nesse contexto, o executivo aproveitou para citar o treinamento como o meio mais eficaz para apoiar esses parceiros, tão importantes para companhia, destacando a nova plataforma de capacitação do Grupo, a Universeg – o streaming do Corretor, uma ferramenta inovadora e interativa, com conteúdos multidisciplinares nos mais variados formatos, que está disponível no Portal de Negócios do Corretor.

No bate-papo, o presidente do Grupo Segurador também destacou a relevância do mercado e sinalizou a importância que o seguro ganhou. Reforçando que o mercado de seguros tem sido um dos segmentos mais necessários e demandados ao longo da pandemia, nos seus mais diversos ramos, em especial saúde e vida. E que o seguro, um item aspiracional, ganhou um significado maior em meio à crise, tornando-se um produto desejado.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas