MAG Seguros marca presença no Conseguro 2021

Empresa participa de painel sobre Resolução CNSP 416/2021

Em 29 de setembro, a MAG Seguros, empresa com 186 anos e especializada em seguro de vida e previdência, participa do painel “Resolução CNSP 416/2021, que acontece durante a 10ª edição do Conseguro, iniciativa que discute o mercado de seguros e é organizado pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). Na ocasião, Eugênio Felipe, Superintendente de Auditoria Interna da MAG, irá discutir – a partir das 14h30 – com outros painelistas o fortalecimento da estrutura de Governança. Pela primeira vez, o evento será totalmente on-line e gratuito.

“Com essa nova resolução e as regras que ela apresenta, é de extrema importância discutimos a estrutura de governança para que as empresas envolvidas sejam dirigidas, monitoradas e incentivadas da melhor maneira para implantá-las. Tenho certeza de que será um painel muito rico”, destaca Eugênio.

O Conseguro 2021, que acontece de 27 de setembro a 1 de outubro, contará com mais de 40 atividades, entre as quais: palestras e painéis. Mais informações no site https://conseguro.cnseg.org.br/

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas