Marcio Coriolano será moderador em painel promovido pela Iniciativa FIS

O Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, Marcio Coriolano, será o moderador do painel do FIS21, “Melhorando o Acesso à Saúde com a Retomada Econômica”, no dia 12 de novembro, das 16h35 às 17h35. Participarão do painel o economista José Marcio Camargo, professor do Departamento de Economia da PUC-Rio; a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Patricia Ellen e a Deputada Federal Carmen Zanotto (SC).

Marcio Coriolano

O evento promove debates e oferece sugestões para fortalecer o ecossistema da Saúde. Tradicionalmente reúne as principais lideranças das mais variadas áreas e especialistas do setor de Saúde da América Latina.

Os interessados em participar do evento 100% digital podem fazer a inscrição gratuita pelo link https://fis.org.br/fisweek/br/registrar e acompanhar os debates sobre oportunidades, inovações, modelos assistenciais, regulação e desafios da saúde.

Criada em 2017, a Iniciativa FIS é o maior ecossistema de lideranças da Saúde da América Latina, reunindo representantes dos setores público, privado e academia para colaborar com a transformação da saúde no Brasil.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas