Newton Queiroz marca presença no Connection 2021

CEO da Europ Assistance participará de painel abordando a importância da inclusão da população brasileira na rede de proteção e do papel das assistências 

Discutir como novas conexões podem estimular a evolução dos negócios e contribuir para melhores resultados. Esse é objetivo do Connection 2021, evento que será realizado nos dias 15 e 16 de setembro e que contará com a presença de Newton Queiroz, presidente da Europ Assistance Brasil.

Newton Queiroz

O executivo participará, no dia 15/09, a partir das 15h30, do painel “Seguros inclusivos: uma oportunidade para o corretor de seguros”, abordando como o setor pode tornar seus produtos mais acessíveis para todas as parcelas da população. Também farão parte do debate David Novloski, Edson Calheiros e Patrício Neto. O encontro, que prevê mais de dois mil participantes e contará com 30 palestrantes, será 100% online e gratuito.

“Enxergamos que o mercado está cada vez mais receptivo para a oferta de novos produtos, que precisam estar ao alcance também da população com menor poder aquisitivo. Por isso acreditamos que os serviços de assistência, podem ser uma importante ferramenta para aumentar a rede de proteção da sociedade brasileira, através da distribuição massificada, como por exemplo, os corretores de seguro, ampliando seu portfólio de produtos a uma parte da população ainda pouco explorada.”, destaca Queiroz.

A Europ Assistance defende a democratização da oferta de proteção aos consumidores, sendo as assistências uma das opções tanto para momentos de emergência como de conveniência, e por isso devem ser acessíveis a uma parcela maior da população. Nesse sentido, a companhia vem apresentando ao mercado serviços alinhados à realidade dos brasileiros e que apoiem as necessidades do dia a dia, como a Telemedicina, uma modalidade para atender a todos a qualquer hora e local, o cliente só precisa estar conectado à internet para ter acesso a consulta ou orientação médica por profissionais de saúde, além de opções relacionadas a proteção e comodidade familiar, como os serviços a residência, veículo, moto e pet a custos acessíveis.

O Connection 2021 é uma oportunidade para que corretores de seguros ampliem suas conexões com o mercado e aproveitem as chances de fechar novos negócios. O evento, realizado pelo Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro em parceria com a Educa Seguros, proporcionará uma discussão rica sobre o futuro do setor de seguros e o papel da inovação e da tecnologia em todas as áreas, abordando também cases de sucesso, desenvolvimento, gestão, liderança, marketing, produtividade, regulação do mercado, transformação digital, vendas, entre outros assuntos.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas