Posse da diretoria do CVG-RJ (2021-2023)

A cerimônia será realizada junto com a tradicional premiação dos Destaques 2020-2021, em sua 45ª edição

A primeira posse virtual da direção do CVG-RJ será realizada no dia 28 de setembro, às 18h30, com transmissão no canal do Clube no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxyAwHTjmAZKy05J3kecbAA

Abrindo a cerimônia, os diretores que assumem o mandato do biênio 2021-2023 irão se apresentar para os convidados destes dois grandes eventos do CVG-RJ. São eles: Diretoria executiva: Octávio Colbert Perissé, presidente; Enio Miraglia, vice-presidente; Edson Calheiros, diretor de ensino; Wellington Costa, diretor social e Gilberto Villela, diretor financeiro. Diretores adjuntos: Tatiana Antoniazi; Sonia Marra; Paulo Galindo; Rogerio Soucassoux e Vinicius Brandão. Conselho consultivo: Lúcio Marques (presidente) e Ademir Marins (secretário). O Conselho fiscal é constituído pelo presidente Ronaldo Marques dos Santos (Icatu) e pelas empresas: Tokio Marine; Icatu Seguros; Bradesco Seguros; SulAmérica e AMIL.

Destaques  Faltam seis dias para a realização desta grande celebração pioneira do mercado segurador. Os vencedores só serão anunciados no dia do evento.

Este ano serão conferidas dez premiações para os profissionais e empresas que se destacaram nos segmentos de vida, saúde, previdência e capitalização durante o último ano.

As categorias contempladas serão as seguintes: seguradora do ano; homem de seguros do ano; mulher de seguros do ano; seguradora saúde, seguradora vida; melhor campanha de marketing (empresa); melhor produto; corretor (a) de seguros do ano; destaque profissional de seguradora/operadora/assessoria; destaque profissional do ano.

Fique em casa e assista conosco a transmissão deste grande evento do setor, estamos esperando você no nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxyAwHTjmAZKy05J3kecbAA 

Serviço:

Evento: Destaques de 2020-2021 CVG-RJ

Data: 28 de setembro

Horário: 18h30

Local da transmissão: Hotel Prodigy

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxyAwHTjmAZKy05J3kecbAA

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas