Presidente da Tokio Marine participa do Fórum de Oportunidades – Papo com Presidentes

O presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, será um dos participantes do ‘Fórum de Oportunidades – Papo com Presidentes’, evento organizado pelo Sincor-SP. O painel, que acontecerá no dia 14 de setembro, a partir das 16h, será mediado pelo apresentador Boris Ber e por Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP.

José Adalberto Ferrara – Presidente.Foto.Claudio Gatti/ Divulgação

talk show com os presidentes de seguradoras tem como objetivo abrir diálogo entre grandes executivos do mercado e os Corretores sobre as principais tendências e desafios do setor, além de oportunidades de negócios.

A Tokio Marine é uma das patrocinadoras do evento e, além do talk show, participará da feira virtual de negócios com um estande onde serão oferecidas diversas ações voltadas para os Corretores de Seguros, informações sobre os produtos da Companhia e oportunidades de negócios, além de um espaço para a área comercial responder possíveis dúvidas dos participantes.

O evento terá transmissão on-line, por causa da pandemia, e contará com seis apresentações ao vivo entre os dias 14 e 30 de setembro. Para mais informações, visite:

https://www.sincor.org.br/acontece/forum-de-oportunidades-papo-com-presidentes/.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas