Programa Falando Seguro de maio apresenta nova parceria entre Sincor-PE e SESC-PE

O Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) recebe, nesta quarta-feira (25), às 19h30, em seu canal no Youtube, mais uma edição do programa “Falando Seguro”, idealizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Pernambuco (Sincor-PE). Com mediação de Mario Neto, âncora da rádio CBN Recife, o evento do mês de maio vai trazer uma novidade para os corretores de seguros e seus funcionários: a nova parceria firmada pela entidade com o SESC-PE.

Carlos Valle

Participam do bate-papo o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle, Oswaldo Ramos, diretor do SESC-PE, e Emerita Lyra, diretora executiva do Sindsegnne. Na ocasião, os participantes vão explicar melhor como vai funcionar a parceria entre Sincor-PE e SESC-PE e as vantagens para os corretores.

“Esse é um pedido antigo de muitos corretores e finalmente conseguimos atendê-lo. O SESC presta um serviço de referência em diversas áreas, como saúde, hotelaria, gastronomia, entre outros, e agora todos que fazem parte do Sincor-PE poderão usufruir desses serviços, sem pagamento de mensalidades dos benefícios, com descontos em todas as atividades”, adianta Carlos Valle.

A transmissão do “Falando Seguro” será ao vivo e aberta ao público. Para participar, basta acessar o canal do Sindsegnne no Youtube (www.youtube.com/SindsegNNE), inscrever-se e ativar as notificações para receber alertas sempre que um novo vídeo for publicado.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas