Sincor-SP cria Dia de Doar, mobilização nacional ao fim da campanha “Educação: um caminho seguro”

Em 30 de junho lideranças dos corretores de seguros de todo o País terão ações para incentivar as doações, garantindo a entrega de kits escolares a crianças carentes de suas regiões

Estimulando as doações na reta final da campanha “Educação: um caminho seguro”, o Sincor-SP criou o ‘Dia D – Dia de Doar’. A mobilização nacional acontece em 30 de junho, último dia para fazer a doação, quando lideranças de Sincors de todo o Brasil e da Fenacor terão ações para incentivar quem ainda não participou da campanha a dar sua contribuição pela educação de crianças carentes.

“O ‘Dia D – Dia de Doar’ é uma iniciativa que une os corretores de seguros de todo o Brasil em prol desta causa tão nobre. Somos mais de 40 mil corretores de seguros no Estado de São Paulo, e mais de 100 mil no Brasil. Imagine se cada um fizer a doação de pelo menos um kit escolar. Serão mais de 100 mil famílias impactadas por esta ação, sendo mais de 40 mil em nosso Estado, garantindo a educação de milhares de crianças”, afirma Boris Ber, presidente do Sincor-SP.

Em São Paulo, diretores das 30 Regionais do Sincor-SP estão divulgando o projeto em suas localidades e criando ações em eventos presenciais para ampliar as doações. Segundo Patrícia Paiva, uma das coordenadoras do projeto em São Paulo, cada diretor Regional do Sincor-SP irá entregar os kits para crianças de sua região. “Vamos ajudá-los a entregarem para o máximo de crianças possível. Além de beneficiar crianças carentes, quanto maior for a arrecadação em cada região, mais visibilidade eles terão na mídia local, destacando para a sociedade a atuação dos corretores de seguros, que são reconhecidos como agentes do bem-estar social”.

Apesar de a fase de arrecadação da campanha ir até o dia 30 de junho, Patrícia Paiva aconselha não deixar para última hora. “É um trabalho sério e muito bonito que estamos fazendo. A doação para a campanha que irá ajudar milhares de crianças e jovens carentes através da educação pode ser de qualquer valor. Se cada um ajudar um pouquinho, juntos iremos longe”.

Além da doação de kits escolares a crianças carentes do Ensino Fundamental, a campanha “Educação: um caminho seguro” irá disponibilizar gratuitamente cursos profissionalizantes a jovens estudantes do Ensino Médio em instituições públicas que busquem oportunidade de início de carreira, que depois serão encaminhados para vagas no mercado de seguros.

Como doar

O kit escolar completo custa R$ 99,70, mas as doações podem ser de qualquer valor. Quem conseguir ajudar com o valor indicado, ou superior a ele, ajuda a garantir mais entregas. Cada kit contém mochila, estojo, caderno, lápis de cor e grafite, giz de cera, borracha, apontador, tesoura, régua, cola e um livro.

A doação em valor pode ser pela chave pix ecseguro@fenacor.org.br ou por transferência bancária diretamente à Fenacor: Banco 237 – Bradesco/ Agência: 3176-3/ Conta Corrente: 3618-8/ CNPJ Fenacor: 42.564.922/0001-71. Os valores de doações podem ser abatidos no imposto de renda.

Quem preferir doar materiais fisicamente pode entregar no Sincor-SP (Rua Líbero Badaró, 293 – 29º andar – Centro, São Paulo/SP), em Sincors de outros Estados, ou ainda na sede da Fenacor.

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas