SindsegSC 97 anos de Grandes Histórias: Waldecyr Schilling

Confira o depoimento de Waldecyr Schilling que foi presidente do SindsegSC na Gestão 2020/2022

Waldecyr Schilling assumiu o mandato em 15.02.2020 para Gestão 2020/2022, com o compromisso de consolidar as boas práticas do passado e avançar na direção do futuro. Em conjunto com a diretoria, o seu principal objetivo foi de continuar propagando a instituição do seguro e valorizá-lo sob todos os aspectos.

Em conformidade com as diretrizes da CNseg, Schilling deu continuidade e intensificou o desenvolvimento de ações para uma interlocução mais próxima com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de atuar na ampliação dos debates sobre os temas de interesse do setor e a promoção de conceitos para fortalecer a educação em seguro, como também as iniciativas de educação social e financeira.

Um marco da sua história com o Sindicato, foi quando Schilling na sua forma de ser visionário levou o SindsegSC para o LinkedIn, e sempre declarou que é necessário estar e se conectar com profissionais de negócios que agregam ainda mais o mercado catarinense.

“Tive a honra e a missão de presidir o SindsegSC na gestão 2020/2021, marcada pelo avanço da pandemia e ao mesmo tempo, marcada pela resiliência e a determinação da entidade junto ao mercado segurador. Estou hoje aqui para parabenizar esta entidade que comemora seus 97 anos de fundação, 97 anos de uma jornada incrível de participação com o setor. Parabéns SindsegSC pelos 97 anos, e a todos que fizeram parte dessa história” comenta Schilling em seu depoimento.

O Presidente do SindsegSC – Gestão 2020/2022 – Luciano Vicente da Silveira, agradece com todo carinho e respeito Waldecyr Schilling, pela forma como conduziu e conectou o SindsegSC com o mercado de seguros. Schilling exerceu o cargo de presidente do SindsegSC até 30 de abril de 2021.

Confira na íntegra o vídeo de Waldecyr Schilling e acesse  no YouTube através do Canal SindsegSC, na TV SindsegSC disponibilizada no site www.sindsegsc.org.br, e através das redes sociais Facebook e LinkedIn, este e demais depoimentos já divulgados.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas