SulAmérica apresenta show gratuito em Porto Alegre

Com entrada gratuita, a apresentação do eFestival, nesta quinta, dia 11, será com Andreas Kisser, Renato Borghetti, Orquestra da ULBRA e convidados, no Auditório Araújo Vianna

Nesta quinta-feira, dia 11, a SulAmérica apresenta, em Porto Alegre, um show com os vencedores do eFestival – palco mais digital da música, que escolheu revelações da música nacional de forma 100% online, em um projeto teve início em janeiro deste ano. Na capital gaúcha, o show de premiação do eFestival Instrumental será realizado no Auditório Araújo Vianna, às 20h.

Com a abertura comandada por André Repizo, vencedor na categoria “Público Geral” no festival, a apresentação já começa em alto ritmo, com repertório musical que o fez conquistar a competição. Na sequência, é a vez da Orquestra da ULBRA – Universidade Luterana do Brasil de Porto Alegre, com uma seleção de músicas que vão contar com participação especial de Renato Borghetti, um dos instrumentistas brasileiros de mais sólida carreira internacional. Por fim, Andreas Kisser, guitarrista e integrante da banda Sepultura, fará uma grande apresentação instrumental de música brasileira e, em seguida, convida o vencedor do eFestival Instrumental, André Repizo, para dividir o palco e juntos fecharem o show.

Neste ano, os vencedores do festival se apresentaram em dois shows gratuitos em São Paulo, no último dia 07 de agosto, e, em Porto Alegre, finalizam a temporada 2022 com a última apresentação.

SERVIÇO:

Porto Alegre

Data e horário: 11 de agosto (quinta-feira), às 20h

Local: Auditório Araújo Vianna – Parque Farroupilha, 685 – Farroupilha, Porto Alegre | Entrada gratuita – ingressos pelo site www.sympla.com.br

Show eFestival Instrumental: apresentação do Vencedor do eFestival Instrumental 2022 – André Repizo (Público Geral), e ainda a Orquestra da ULBRA com participação especial de Renato Borghetti e apresentação final de Andreas Kisser e banda.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas