Programa Você + Seguro desta semana explica os benefícios do Seguro de Automóvel

A segunda edição do Programa Você + Seguro, no canal da CNseg, no YouTube, aborda o Seguro de Automóvel, que além de proteger contra roubo, furto, acidentes e eventos naturais, também pode oferecer serviços assistenciais, tais como reboque, troca de pneus e chaveiro.

O produto também pode contar com coberturas adicionais para reparo de retrovisores, vidros, pequenos danos e até mesmo oferecer um motorista, caso o segurado esteja impossibilitado de dirigir.

E, além do seguro tradicional, muitas seguradoras já oferecem soluções de assinatura mensal de veículos e de pay per use, em que o segurado paga por quilômetro rodado. O programa alerta, porém, para a necessidade de só se fechar negócio com empresas autorizadas pela Susep, para não correr o risco de contratar o produto de uma associação disfarçada de seguradora.

O programa ‘Você + Seguro!’ tem o objetivo de explicar à sociedade os benefícios dos seguros para pessoas físicas. A série educativa é uma produção da Confederação Nacional das Seguradoras publicada uma vez por semana. Ao todo, serão 13 episódios.

Assista aqui ao programa na íntegra.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas