Unimed-Rio inova e faz o Naming Right por um dia da Positividade FM

Ação será realizada no Dia Mundial da Saúde e contará com uma programação dedicada a estimular mudanças de hábitos aos ouvintes em prol da saúde

Numa ação inédita em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, 07 de abril, a Unimed-Rio assume o naming right por 24 horas e cria programação exclusiva na Rádio Positividade FM (104,5). Desenvolvida em parceria com a Binder, a ação contará com vinhetas, conteúdos inéditos, entrevistas e pílulas de conhecimento relacionadas a dicas de saúde e bem-estar. A programação terá como foco divulgar as ações que fazem parte do programa Mude 1 Hábito, o maior hub gratuito de esporte, cultura e saúde do Rio.

A possibilidade de, por um dia inteiro, termos a nossa marca atrelada a uma rádio nova, mas que com a proposta de ser uma plataforma de entretenimento completa está em crescimento e já figura entre as 10 mais ouvidas no Rio, é uma excelente oportunidade. Uma ação inovadora que inclui não apenas a divulgação do nome Unimed-Rio, mas a possibilidade de, por meio de contribuições diretas na programação, levarmos a mais pessoas aquele que acreditamos ser o jeito Unimed de ser e viver, conta Mauro Madruga, superintendente de Mercado e Operações da Unimed-Rio.

A programação da Rádio Unimed-Rio contará com depoimentos de alunos do Mude 1 Hábito que mudaram suas vidas, além de alguns programetes que falam sobre os benefícios de determinadas atividades físicas, lincando elas com as aulas do programa, que são gratuitas. Além disso, os colaboradores serão contemplados e terão uma hora de música reunidas numa playlist exclusiva.

“A Unimed-Rio sempre busca inovar, adotando diversos caminhos para chegar até o nosso público. No ano passado a marca promoveu o primeiro show de drone na cidade e agora investe no naming right por um dia, que também é uma ação disruptiva”, complementa Madruga.

A ação faz parte de conjunto de iniciativas que serão realizadas no mês de abril em comemoração ao Dia Mundial da Mundial da Saúde, 07 de abril, que incluem a Corrida Unimed Lagoa, que acontecerá no dia 10, e outras ações especiais que serão promovidas nas Arenas Unimed.

Programa Mude 1 Hábito

O Mude 1 Hábito é um movimento nacional da Unimed, que promove uma onda de cuidado em todo o Brasil, incentivando as pessoas a viver da melhor forma possível, seja por meio da alimentação saudável, prática de exercícios, encontro do equilíbrio emocional ou pela busca de qualquer mudança que seja capaz de transformar o modo de ver o mundo. O programa oferece aulas gratuitas por toda a cidade (Arenas Unimed) e ainda contribui para o bem-estar e a prática da Saúde Integrativa e Mental.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas