Bradesco Seguros marca presença no principal evento de Insurtech da América Latina

Em formato digital nos dias 19 e 20 de outubro, Insurtech Brasil tem como foco a inovação no mercado de seguros no país e na América Latina 

A Bradesco Seguros marca presença na 3ª edição do Insurtech Brasil, o principal evento do segmento na América Latina. Entre os dias 19 e 20 de outubro, palestrantes de diversos países irão debater soluções de mobilidade, tecnologia e inovação no mercado segurador.

Hamilton Martins e Rodrigo Herzog, Superintendentes Executivos das áreas Atuarial e Operações, respectivamente, e Guilherme Walker, gerente de modelagem, fazem parte do time de executivos da Bradesco Auto/RE palestrantes e abordarão temas de relevância para o setor, como novas tecnologias e conquistas na estruturação de dados e transformação digital, concorrência e regulação de novas normas, experiência do consumidor, vantagens de uma precificação mais justa e eficiente para clientes, entre outros temas.

Para Hamilton, a forma de vender seguro passa por uma transformação para acompanhar o ritmo das mudanças. “O atendimento baseado na experiência do consumidor é uma realidade, e as empresas precisam estimular o uso de tecnologias para isso. Investir em analytics e na inovação, para maximizar a experiência do segurado, deve estar no foco das companhias nos próximos anos”, destaca.

Para Rodrigo Herzog, a indústria de seguros vive um momento de grandes oportunidades. “A revolução digital permite também maior aproximação com nosso cliente e melhorias de processos e jornadas, a partir da desburocratização e automatização de processos. É preciso investir em inovação para atender o novo perfil de consumidor – mais criterioso, conectado e exigente sobre os serviços contratados”, conclui.

Já Guilherme ressalta que a transformação das empresas não é mais uma questão de ‘e se acontecer’, mas sim uma questão de ‘quando vai acontecer’, e a resposta está na nossa frente: “É preciso repensar as ações e integrar a ciência de dados no core do funcionamento da companhia, tornando-o parte do seu DNA”, destaca.

Para acompanhar o evento, inscreva-se gratuitamente em: https://insurtechbrasil.com/#inscreva-se

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas