CEO da eBaoTech estará em painel sobre ‘o papel das insurtechs’ no CQCS Insurtech & Inovação

Nesta terça-feira, dia 23, os principais executivos da eBaoTech – líder global em tecnologia para o setor de seguros – participarão do CQCS Insurtech & Inovação. O evento, considerado o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, será realizado no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Rafael Rodrigues

A partir das 17h20, Rafael Rodrigues, country manager da eBaoTech, participará do painel “Insurtech as a Service”, que debaterá o papel das insurtechs no desenvolvimento do mercado. Ele dividirá o palco com Luane Fernandes, da fitinsur; e Ricardo Nishimura, da SUTHB.

“Muitas empresas do nosso mercado querem desenvolver projetos digitais e não o fazem porque o investimento é alto. Nosso papel é ajudar nesse sentido, permitindo o uso da nossa plataforma em troca de uma pequena parte da movimentação. É bem mais barato e viável do que investir para criar algo do zero”, explica Rafael.

Representando a multinacional no evento estarão também Weliton Costa, diretor de Desenvolvimento de Negócios América Latina; e Rodrigo Poppi, responsável pela área de Vendas e Canais América Latina. A companhia também terá um estande onde receberá clientes, parceiros e prospects.

“Será um grande prazer receber os congressistas e conversar sobre negócios nesses dois dias de evento. Esse encontro é uma grande oportunidade de podermos nos apresentar pessoalmente e demonstrar porque somos umas das principais fornecedoras de tecnologia para o mercado de seguros”, disse Weliton.

A empresa aproveitará o CQCS Insurtech & Inovação para promover o InsureMO®, sua plataforma de Middle Office de seguros que pode ser utilizada por qualquer seguradora, corretora, canal de afinidade, e-commerce/varejista, banco, fintech, startup de tecnologia, ou empresa que deseje ofertar um seguro em um produto ou serviço.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas