Com presença de diretores confirmada, Youse levará cases e inovações ao Insurtech Latam Forum

1ª seguradora 100% digital do Brasil estará presente para discutir estratégias e inovações no maior fórum de seguros da América Latina

A Youse, plataforma de seguros 100% digital, participará do Fórum Latino-Americano de Inovação em Seguros 2022, que acontece entre os dias 8 e 12 de agosto, com eventos presencial e online. Com propósito de apresentar e debater as maiores inovações e tendências do setor de seguros, a Youse será representada no evento com participação do CEO Marcos Centin Dornelles e também de outros diretores.

Marcos Centin, CEO da Youse, estará presencialmente em um painel com outras lideranças do mercado para tratar do tema “Inovação, evolução e revolução”. Na conversa, serão abordados os desafios essenciais da indústria de seguros latino-americana nos próximos anos e como o Brasil pretende capitanear esse processo.

COO da Youse, Arthur Carvalho também está confirmado em um painel do evento, com objetivo de discutir os principais movimentos do mercado, as apostas para melhorar o processo de sinistros e as próximas inovações da Youse. O bate-papo será gravado e contará com a presença também de outros diretores da área.

Uma das principais frentes da Youse, a tecnologia no mercado de seguros será tema central da participação do CTO Taiolor Delgado de Morais. Ele estará em um podcast para contar sobre o surgimento e o case da Youse. A conversa abordará assuntos como inovações no modelo de negócios B2B2C, uso de APIs e jornada 100% digital que os clientes têm na Youse.

A Youse já nasceu focada na experiência do cliente e no B2C. Entre as iniciativas digitais da seguradora, há destaque para o crescimento e expansão do modelo de parcerias no formato B2B2C da empresa. Já com grandes parcerias conectadas em plataformas de APIs, a Insurtech está focada em fortalecer ainda mais a oferta de serviços em conjunto com empresas da nova economia, um passo antecipado justamente para o Open Insurance.

O Insurtech LATAM Forum terá duração de cinco dias para os principais players do setor de seguros na América Latina abordarem as inovações e tendências deste ecossistema no Brasil e no mundo. O evento é direcionado a CEOs, sócios, especialistas, consultores, empreendedores, entre outros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas