Confira 3 dicas de segurança para quem está adotando o sistema híbrido de trabalho

A Flix, seguradora 100% digital, apresenta soluções para quem está alternando entre trabalho presencial e home office

O home office já era uma realidade para alguns antes da pandemia, mas de 2020 para cá ele se tornou praticamente o estilo principal de trabalho. O lar também se tornou o local de trabalho, fazendo com que as pessoas fizessem alterações dentro da própria casa para ter um espaço para o trabalho. Com essa virada de ano e o avanço da vacinação, muitas empresas estão optando pelo sistema híbrido, que se resume em parte da semana o trabalho presencial e outra parte home office, evitando assim aglomerações.

Pensando em como auxiliar os clientes, a Flix, primeira seguradora 100% digital brasileira com foco exclusivo na venda de seguros e assistências residenciais, oferece opções de seguros com assistências personalizadas para ajudar a proteger, também, o home office. Além disso, confira três dicas que a seguradora separou para auxiliar esse momento de transição:

1- Invista em um seguro residencial que oferece assistência Help Desk.

O seguro Help Desk ajuda a garantir sua produtividade e conforto. Desse modo, você conta com suporte para reparos em desktops, notebooks e periféricos. Nada de ficar na mão e acabar perdendo a reunião mais importante do mês por problemas técnicos.

2- Coloque aparelhos eletrônicos, como celular e notebook, em seguros.

Com o novo sistema híbrido o transitar entre casa e escritório, os aparelhos eletrônicos precisam ser levados de um local ao outro, e investir em um seguro desses produtos pode resguardá-los em caso de furtos ou roubos.

3- Cobertura de danos elétricos e contra incêndio

O costume de estar em casa 100% do tempo pode causar certo esquecimento sobre a precaução em tirar eletrodomésticos da tomada enquanto não se está usando. Por isso, com o retorno do sistema híbrido, é importante ter uma apólice que garanta a cobertura de danos elétricos e proteja a residência contra incêndios também.

Todas essas dicas apresentadas pela Flix, foram levantadas através de dados e requerimentos de serviços que a seguradora oferece aos seus clientes.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas