Inscrições para o campeonato mundial de inovação da Zurich estão abertas até 23 de dezembro

Lucía Sarraceno

Startups do mundo todo podem participar da 3ª edição do campeonato mundial de inovação do Zurich Insurance Group, o Zurich Innovation Championship 2022 – que já se consolidou como um dos programas com maior participação global de startups do mercado segurador mundial. As inscrições continuam abertas até o dia 23 de dezembro. Basta acessar este link; www.zurich.com/zic.

A iniciativa dará a 12 startups a chance de concorrem a um prêmio de até US$ 100 mil de apoio financeiro para entrar no programa acelerador da seguradora. Desta forma, terão a oportunidade de trabalhar ao lado da empresa – contando com mentoria de executivos seniores – e, assim, levar seus produtos ou serviços a um público internacional.

Iniciativas que o Zurich Insurance Group está procurando

No Brasil, Zurich se destaca pela inovação

Presente no Brasil há mais de 80 anos, a Zurich está sempre atenta à necessidade de inovar para manter-se competitiva no mercado, seja com iniciativas internas, seja por meio de projetos com diversas fintechs e insurtechs, que são consideradas suas parceiras de negócio.

Diz Lucía Sarraceno (foto), executiva responsável pela inovação na Zurich no Brasil: “As startups surgiram para apontar soluções a problemas, ou mesmo explorar novas oportunidades, de forma inusitada. Com elas, a Zurich, que é uma seguradora com quase 150 anos de história, pode aprender no processo de identificação do problema, ideação pensada ‘fora da caixa’ e, assim, fazer uma implementação ágil – todos os processos alavancados por uma cultura forte de inovação. É, portanto, um caminho bastante próspero para a adoção das novas tecnologias e para agilização de processos, que se unem à experiência e credibilidade de que já dispomos. A inovação aberta é essencial”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas