Loft dá um ano de seguro residencial gratuito a mil primeiros clientes que comprarem apartamento no Rio de Janeiro

Desenvolvido em parceria com a com 180° Seguros, o produto garante aos clientes da Loft proteção para o imóvel por um ano, dá direito a participar do primeiro programa de assistências por pontos do país, além dos serviços de emergência e manutenção, como chaveiro e eletricista

Loft, startup que facilita a compra de apartamentos por meio de uma experiência digital e com preços e informações verificados, está oferecendo um ano de seguro residencial gratuito para os primeiros mil clientes que adquirirem um imóvel com a plataforma digital no Rio de Janeiro. É a única empresa do mercado que, além de ajudar os clientes a encontrar o imóvel dos seus sonhos, garante segurança em caso de incêndio, roubo e furto, entre outras coberturas.

Seguro Residencial da Loft é uma parceria com a insurtech 180° Seguros , startup criada com o propósito de transformar o modelo de distribuir e consumir seguros e assistências no Brasil, que fará a intermediação do seguro, conectando clientes e seguradoras com tecnologia, inovação, comunicação simplificada, menos burocracia e atendimento humanizadoNo programa de assistência por pontos inédito no país, o cliente tem direito a serviços emergenciais, instalação e revisão, além de assistência e manutenção, tal como chaveiros, eletricistas, encanadores e conserto de eletrodomésticos, entre outros, sem ficar limitado ao número de utilizações.

A mecânica funciona da seguinte forma: o cliente que comprar um apartamento com a Loft no RJ tem direito a proteção nos casos de incêndio, roubo e furto, por exemplo, e ganha um crédito de cem pontos para utilizar como quiser ao longo do ano nos serviços emergenciais, de assistência e manutenção. “Dessa forma, é possível organizar tudo o que você precisa, de acordo com suas necessidades – como serviços de emergência, instalação e revisão”, diz Bruno Raposo, diretor-geral de Operações da Loft. “Dá para resolver tudo de forma simples, ágil e sem burocracia. Basta entrar em contato para acionar o seguro ou solicitar alguma assistência. Isso dá segurança e tranquilidade na hora de escolher seu novo apartamento – mesmo que haja algum imprevisto.”

De acordo com Alex Körner, cofundador e CIO (diretor de seguros) da 180° Seguros, os clientes da Loft terão benefícios gratuitos e poderão administrar a forma de consumir suas assistências com mais flexibilidade para usar todos os serviços disponíveis, sem regras complicadas e de acordo com as necessidades de cada um. “Buscamos entender o que a Loft gostaria de oferecer em benefícios e desenvolvemos um produto único e pioneiro no mercado de seguros. Hoje em dia, os consumidores ficam muito limitados para utilizarem os serviços de assistência e nossa ideia foi criar um produto inovador, que permita que cada pessoa utilize da maneira que preferir, como e quantas vezes quiser. Esse é só o começo da mudança no modelo de consumo de seguros no Brasil que estamos implantando”, pontua.

Benefícios oferecidos

Os principais benefícios oferecidos pelo Seguro Residencial da Loft são: seguro contra incêndio, raios e explosões (indenização para reconstruir o imóvel); roubo e furto (reembolso dos bens roubados em caso de arrombamento); danos elétricos (reembolso de bens danificados); responsabilidade civil familiar (proteção em caso de dano no imóvel causado por outra pessoa); e pagamento de aluguel (garante o aluguel de um apartamento em caso de emergência, no limite de 6 meses – pensado exclusivamente para apartamentos).

Já os serviços de assistência incluem: emergência (encanador, vidraceiro, desentupidor e reparo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos); instalações (torneira, chuveiro, lustres, interruptores, suportes, prateleiras, quadros e cortinas); revisões (limpeza de ralos, revisão de quadro de luz, fiação elétrica, sistema hidráulico e encanamento); e indicação de profissionais (caso o seu profissional de confiança não esteja no seguro).

“Imagine que você acabou de se mudar e, então, descobre que tem um vazamento na torneira da cozinha. Com o Seguro Residencial da Loft by 180° Seguros fica fácil arrumar o vazamento, sem estresse”, diz Bruno Raposo.

Como usar seus pontos

Além da proteção gratuita contra incêndio, roubo, e outras coberturas, durante um ano o cliente tem direito a um inédito programa de assistência por pontos, também gratuito, se precisar de serviços emergenciais, de assistência e manutenção ao longo desse período. No Seguro Residencial da Loft, o cliente recebe um crédito de cem pontos para usar da maneira que precisar ao longo do ano. Depois desse período, pode continuar a ter acesso aos benefícios, pagando uma taxa anual, calculada com base no valor do seu imóvel.

Através do sistema de pontos, é possível se organizar sem surpresas. Veja um exemplo abaixo:

100 pontos – crédito anual

10 pontos – instalação de quadros e prateleiras

90 pontos – crédito remanescente

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas