OutSystems fala sobre os desafios tecnológicos da indústria de seguros no Insurtech Latam Fórum 2022

A tecnologia low-code também será abordada no painel digital com a participação da empresa parceira .add

A OutSystems, líder mundial no desenvolvimento de aplicações low-code, será representada por Adeisa Romão, diretora Comercial da empresa no Brasil, no Insurtech Latam Fórum 2022, em painel que aborda os desafios essenciais para inovação e revolução tecnológica da indústria latino-americana de seguros para atingir as metas de transformação em suas áreas de negócios. O painel “C LEVEL: Inovação, Evolução e Revolução: quais os desafios essenciais da indústria de seguros latino-americana nos próximos anos? Como o Brasil pretende capitanear esse processo?” ocorre, presencialmente, no dia 10 de agosto.

A executiva traz para o debate os benefícios das plataformas low-code, que permitem uma rápida adaptação para acompanhar a evolução tecnológica do setor, com total integração dos sistemas legados, alta performance e ROI positivo em pouco tempo. Permitindo que os clientes desfrutem de um serviço mais rápido e os funcionários trabalhem com mais eficiência, com um front-end modernizado e amigável. O gerenciamento se beneficia da governança central e da visibilidade de ponta a ponta.

Na programação digital do Insurtech Latam Fórum 2022, a .add, parceira da OutSystems fala sobre a personalização da tecnologia para todas as etapas do mercado de seguros, utilizando os recursos da plataforma low-code. Este painel é virtual e pode ser assistido gratuitamente.

Informações da OutSystems no Insurtech Latam Fórum 2022

Painel presencial: “C LEVEL: Inovação, Evolução e Revolução: quais os desafios essenciais da indústria de seguros latino-americana nos próximos anos? Como o Brasil pretende capitanear esse processo?”

Palestrante: Adeisa Romão, diretora Comercial da OutSystems no Brasil

Dia: 10 de agosto

Horário: 10h30 às 11h30
Local: Espaço APAS Centro de Convenções – Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa – São Paulo – SP

Painel digital: APIs: a tecnologia personalizável para todas as etapas do seguro

Palestrante: Aldo Pires – CEO da .add

Dia: 8 de agosto

Horário: 20h às 21h

Inscrições e informações no link

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas