SUTHUB participa do Insurtech Latam Forum 2022

Participação da SUTHUB como apoiadores marca evento

Renato Ferreira

A SUTHUB, startup responsável por rentabilizar canais com vendas de Seguros e Produtos Financeiros, anuncia seu apoio ao IInsurtech Latam Fórum 2022, um dos principais eventos do segmento na América Latina, que acontece de 08 a 12 de agosto, em São Paulo.

A empresa tem como representante Ricardo Nishimura, que participará do painel “APIs: a tecnologia personalizável para todas as etapas do seguro”, que acontece no dia 08, a partir das 20h e tem como objetivo discutir a importância da ferramenta no atual cenário para as insurtechs e como sua utilização pode ser potencializada. Participam do painel outras lideranças do setor.

“O mercado segurador passa por um período de grandes transformações e conversar com outros profissionais ajuda a dar luz ao tema, a pensar novas alternativas de como unir a tecnologia ao setor e deixar produtos cada vez mais acessíveis, personalizados e seguros. É o que buscamos ao participar de debates como este, em um evento onde todas as empresas especialistas nesse mercado estarão presentes. Estamos ansiosos e animados para a realização do painel”, afirma Marcos Watanabe, CTO da SUTHUB.

Para Watanabe, falar sobre APIs é discutir o presente e olhar para o futuro do setor. “A tecnologia existente já mostra que é possível tornar esse um mercado mais acessível e abrangente. Hoje, por exemplo, com nossas APIs os nossos clientes executam centenas de milhares de cotações e vendas de seguros, em mais de 1.200 canais físicos e digitais”, destaca o executivo.

O Insurtech Latam Forum 2022 é o maior evento de inovação em seguros da América Latina. Com cinco dias de duração, vai apresentar as principais inovações desse ecossistema e antecipar as tendências que devem transformar o setor, além de promover networking e novos negócios. O evento acontece de forma híbrida. Mais informações no site.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas