TEx lança Conta Corrente HDI no TELEPORT

Sistema de Gestão e MultiCálculo é o primeiro a implementar o programa de descontos da seguradora para seus mais de 20 mil corretores em todo país

TEx , insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador, sai mais uma vez na frente e apresenta, em parceria com a HDI Seguros , novidade muito esperada por corretores de todo país. A partir deste mês os usuários do TELEPORT poderão utilizar o saldo do programa Conta Corrente HDI para aplicar descontos nos cálculos realizados no sistema da TEx para o produto Auto Perfil da Seguradora.

Para celebrar essa novidade, a TEx realizou Live, no último dia 20, conduzida por Felipe Ceitlin, Head Comercial da TEx, que contou com a participação de Ricardo Lotuozzi, Gerente Financeiro da HDI, Euclides Naliato, Diretor Regional da HDI e Rafael Vieira, Gerente de TI da HDI. Durante o bate papo, os executivos apresentaram a novidade e destacaram as funcionalidades e benefícios desta parceria exclusiva para corretores que utilizam o TELEPORT.

Durante a Live, Euclides Naliato, Diretor Regional da HDI, explicou como funciona o programa lançado pela Seguradora e qual o intuito da parceria para milhares de corretores de seguros que utilizam o TELEPORT. “O Conta Corrente HDI consiste em um programa onde os corretores têm uma condição comercial automaticamente liberada, que são os descontos, para utilizarem nos seguros do Auto Perfil, quando entenderem que têm necessidade de dar um desconto para o cliente para fechar na HDI. O nosso objetivo é dar autonomia para o Corretor de Seguros“, ressaltando que os descontos do programa Conta Corrente HDI valem para seguros novos e renovações.

Já Ricardo Lotuozzi, Gerente Financeiro da HDI, ressaltou a importância e capilaridade que o TELEPORT traz para que corretores de todo país possam alavancar os negócios, principalmente com implementação do programa da seguradora. “Sem dúvida nenhuma ter o Conta Corrente HDI disponível no TELEPORT é um grande avanço. Será uma ferramenta importantíssima para juntos fomentarmos ainda mais negócios“.

Para Rafael Vieira, Gerente de TI da HDI, a parceria com a TEx sempre se mostrou sólida, entregando o que há de mais novo, flexível, seguro e ágil para o mercado de seguros. “Mais uma vez a TEx se demonstrou prontamente preparada a evoluir os nossos negócios através da tecnologia. Tanto que é o primeiro sistema de Gestão e MultiCálculo do mercado a disponibilizar a funcionalidade do Conta Corrente“.

No bate papo virtual Rafael ainda revelou que “todos os produtos que a HDI possui hoje, inclusive os que ainda serão lançados pela seguradora, estarão integrados ao TELEPORT“.

Ao final, Felipe Ceitlin, Head Comercial da TEx, enalteceu a participação dos executivos da HDI e destacou a parceria sólida entre a insurtech e a Seguradora HDI, que contribui para essa jornada de transformação e disrupção na indústria de seguros. “Nada disso seria possível se não tivéssemos pessoas brilhantes e inquietas, que realmente vão atrás de romper o status quo e gerar valor para a cadeia como um todo“, finalizou Felipe Ceitlin.

Para saber mais sobre o Conta Corrente HDI acesse a Live .

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas