Bradesco Saúde é eleita a empresa que mais respeita o consumidor pelo segundo ano consecutivo 

Prêmio Respeito avalia a conduta de companhias nas relações com seus consumidores

Flavio Bitter

O Grupo Bradesco Saúde foi escolhido, pelo segundo ano consecutivo, como a empresa que mais respeita o consumidor na categoria Seguros-Saúde e Assistência Médica do Prêmio Respeito 2021.

Em sua 19ª edição, a premiação tem como base pesquisa realizada pela revista Consumidor Moderno com apoio do Centro de Inteligência Padrão (CIP) e Opinion Box. O objetivo é identificar e avaliar as principais empresas que apresentam atributos que valorizam e respeitam o relacionamento com os consumidores finais.

“Ficamos muito felizes com esse reconhecimento ao trabalho realizado pelo Grupo Bradesco Saúde. Buscamos sempre aprimorar a jornada do cliente e a assertividade no desenvolvimento dos nossos produtos. Temos uma longa trajetória com foco na prevenção assistencial e atendimento humanizado, além do investimento em tecnologia e inovação, para proporcionar uma experiência cada vez melhor e mais completa para nossos segurados”, afirma Flavio Bitter, diretor-gerente do Grupo Bradesco Saúde.

A seguradora implementou o sistema de telemedicina, que foi aprovado pelos segurados e tem sido importante aliado na pandemia para realização de atendimentos das mais diversas especialidades. A plataforma Saúde Digital ultrapassou a marca de 600 mil consultas, realizadas por vídeo, via app e site.

O cuidado com a saúde emocional também teve destaque em 2021. O Programa de Acolhimento Psicológico, oferecido pelo Grupo Bradesco Saúde a empresas, registrou mais de 60 mil videochamadas, além de cerca de um milhão de mensagens trocadas entre psicólogos e pacientes.

“Essas e outras ações, como o hotsite com informações sobre o novo coronavírus e o pós-Covid, e o 0800 exclusivo lançado logo no início da pandemia, foram desenvolvidas visando o bem-estar e a qualidade de vida dos beneficiários e da sociedade. O relacionamento baseado em respeito ao segurado é uma das diretrizes que norteiam todas as nossas ações”, completa Bitter.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas