Bradesco Seguros figura pela primeira vez no Ranking GPTW do Rio de Janeiro

Com relação histórica com a cidade carioca, seguradora celebra sua primeira certificação

Pela primeira vez, a Bradesco seguros conquistou a certificação Great Place To Work como uma das 20 Melhores Empresas de grande porte para se trabalhar no Rio de Janeiro. A região, que é o local de origem do Grupo Segurador, concentra as atividades de duas empresas do Grupo – Bradesco Saúde e Bradesco Auto/RE – e também de equipes de todas as áreas da holding Bradesco Seguros, possui uma importância histórica para a Organização.

Para o presidente da Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, a entrada no ranking carioca tem um significado especial devido à forte relação da seguradora com o Rio de Janeiro, já que a cidade é berço do nascimento do Grupo e é um dos mercados prioritários para a Organização.

O reconhecimento aponta que a Organização está alinhada às melhores práticas de mercado e que os funcionários valorizam o contínuo trabalho da companhia no que tange ao desenvolvimento e ao bem-estar, como, por exemplo os treinamentos e outras ações com foco no crescimento profissional que a companhia oferece, além do ambiente de trabalho acolhedor.

A conquista da certificação do GPTW no Rio de Janeiro acontece logo no primeiro ano em que o Grupo ingressou como participante. Um ano que também foi marcado pela resiliência e por um grande processo de adaptação, o que traz um significado ainda maior para a companhia.

A missão da Bradesco Seguros de proteção e cuidado aos segurados também se estende aos funcionários e parceiros da organização. E, para a companhia, o resultado da pesquisa é creditado justamente à percepção e ao reconhecimento de uma cultura que se manifesta no orgulho de pertencer a um lugar que cuida das pessoas que também cuidam de pessoas.

Além da certificação no Rio de Janeiro, a empresa também aparece no ranking de Melhor Lugar para Trabalhar em Barueri e Região, desde 2017. Neste ano, a seguradora ficou entre os primeiros colocados, subindo de posição no ranking em comparação a 2020, o que mostra a evolução da companhia ano após ano.
O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas