Brasilseg recebe certificação de “Lugar Incrível Para Trabalhar”

Promovida pela Fundação Instituto de Administração, pesquisa FIA Employee Experience reconheceu o bom clima organizacional da empresa da BB Seguros

A Brasilseg, uma empresa da BB Seguros, foi reconhecida pela pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), promovida pela Fundação Instituto de Administração (FIA), na categoria “Clima Organizacional”. A pesquisa FEEx foi respondida pelos próprios funcionários da companhia, que avaliaram pautas significativas que contribuem para o ambiente organizacional, como liderança, sustentabilidade, diversidade, reconhecimento, recompensa, comunicação interna, educação corporativa e estratégia.

“Para a Brasilseg, enquanto marca empregadora, é uma honra receber esta certificação, sobretudo por ela ser chancelada pelas pessoas que fazem a empresa. Significa que estamos no caminho certo do nosso objetivo de sermos reconhecidos pela experiência proporcionada aos nossos clientes e aos nossos colaboradores. Desta maneira certamente seguiremos atraindo cada vez mais os melhores profissionais do mercado”, celebra Priscilla Gosler, superintendente executiva de recursos humanos da Brasilseg.

A pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) é uma iniciativa que visa reconhecer as empresas que mais se preocupam com a criação de um ambiente de trabalho que possa ser agradável e produtivo ao mesmo tempo, garantindo uma ótima experiência aos seus funcionários. A participação na pesquisa habilita as empresas a utilizarem as respostas dos funcionários como uma pesquisa de clima gerencial, com o benefício de acessarem dados comparativos da metodologia de clima organizacional da FIA, uma das mais conceituadas do país.

Podem participar da pesquisa FEEx empresas privadas, instituições públicas, organizações sem fins lucrativos e cooperativas que tenham no mínimo 50 funcionários, com vínculos de trabalho regidos pela CLT, estagiários e associados.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas