Grupo São Cristóvão Saúde é premiado em duas categorias nos fóruns HealthARQ e Health-IT

Eventos realizados pelo Grupo Mídia reuniram grandes líderes do setor de arquitetura e tecnologia e Grupo São Cristóvão Saúde foi premiado em ambas as categorias

O Grupo São Cristóvão Saúde, no dia 9 de setembro, participou de fóruns realizadas pelo Grupo Mídia, edição 2021 na cidade de São Paulo. Em evento presencial somente para palestrantes, debatedores e ganhadores no Centro de Convenções Rebouças, transmitido online pelo canal do Grupo Mídia.

No Fórum+Prêmio HealthARQ, a primeira discussão foi sobre o tema “A arquitetura projetando um caminho durante a pandemia nas edificações de saúde” e o Grupo São Cristóvão Saúde foi representado pela arquiteta Cibeli Bagnato Boihagian, profissional com 35 anos de experiência e dedicada nos últimos 15 anos à área hospitalar, junto ao Grupo São Cristóvão Saúde.

“Tem sido uma parceria de sucesso no desenvolvimento de todos os projetos de expansão, inovação, e melhorias das unidades do Grupo São Cristóvão Saúde, com o intuito de fortalecer a missão de oferecer assistência à saúde, de modo humanizado. Desde a concepção do projeto, frente a uma necessidade apontada, o desenvolvimento do fluxo ideal, a escolha dos materiais e equipamentos, até a entrega final da obra, somamos hoje 100 obras executadas num total de aproximadamente 60.000 m² de área construída”, diz Cibele, CEO da Verzino Arquitetura. O debate contou também com a participação de Siegbert Zanettini (Zanettini Arquitetura) e Bia Gadia (Bia Gadia Arquitetura), com a condução de Salim Lamha.

Já sob a moderação de Luis Gustavo Kiatake, presidente da SBIS – Sociedade Brasileira de Informática em Saúde, foi realizado o Fórum+Prêmio Health-IT, com a participação de lideranças do setor da saúde e debate sobre “A transformação do ecossistema da Saúde Digital”. Participaram desse momento Patrícia Hatae, representando o Grupo São Cristóvão Saúde, Fábio Sinisgalli (Healthcare Alliance – MV); Marcelo Leite Benevides (Go Ahead); Klaiton Simão (Hospital Infantil Sabará); Joel Formiga, (mphrX) e Raimundo Nonato B. Cardoso (InterSystems). Patrícia conta com extensa experiência de mercado e know how técnico, atuando ao longo de sua trajetória em diversas instituições voltadas à saúde.

A gerente de tecnologia e inovação do Grupo São Cristóvão Saúde salientou que com o paciente engajado é possível fazer análise preditiva e, assim, evitar sinistralidade. “Com estas tecnologias, é possível organizar a informação para auxiliar na compreensão dos cenários administrativos, modelos preditivos e direcionamento estratégico do Grupo para tomada de decisões, fazendo disso um dos grandes diferenciais para a Instituição”, conta a especialista em TI. “Estamos focando, principalmente em melhorar as competências das equipes que estão trabalhando intensivamente na integração dos sistemas, com o intuito de coletar dados, que é o insumo básico para a Inteligência Artificial”, revela Patrícia Hatae.

Para o CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, o reconhecimento por meio dessas premiações no setor da saúde é algo extremamente valioso: “em primeiro lugar, precisamos ter em mente de que uma organização de saúde não é uma organização qualquer, pois lida com nosso maior tesouro, que é a vida humana. É preciso ter plena consciência do papel exercido e do impacto das ações na prevenção, cura e restabelecimento da saúde das pessoas. É uma responsabilidade imensa satisfazer as necessidades das pessoas com agilidade, iniciativa, cooperação, solidariedade e humanização e estamos a cada dia aprimorando todos os nossos serviços para melhor servir a comunidade, por meio de uma medicina moderna e altamente especializada”, finaliza Valdir Ventura.

O evento, existente desde 2015, seguiu todas as normas de segurança para melhor receber os inscritos e speakers. Para isso, o Grupo Mídia contou também com a Medlevensohn, que realizou testes rápidos de Covid-19 para os presentes.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas